Go to the top
Dicas Google Adwords
Segunda-feira / Jan 11, 2016 /

10 Dicas para ter sucesso no Google Adwords

Carlos Diniz / Artigos, Google Adwords, Marketing Digital / 0 Comentários

O Google Adwords é uma excelente ferramenta para potenciar a imagem da sua empresa na web. É um sistema de links patrocinados que funciona através de PPC (Pay Per Click). Isto significa que o seu anúncio é apresentado e você irá pagar por cada vez que um utilizador clique nele. Neste artigo irei dar-lhe 10…

Ler Mais
powerpoint2013
Segunda-feira / Dez 21, 2015 /

Manual PowerPoint 2013

Carlos Diniz / Artigos, Manuais, PowerPoint / 0 Comentários

O PowerPoint 2013 é um do programa para produção de apresentações incluído no conjunto de programas do Microsoft Office 2013. Munido de um vasto conjunto de ferramentas, o PowerPoint permite ao utilizador produzir apresentações dinâmicas e profissionais. Estas apresentações podem destinar-se aos mais variados cenários, sejam eles educativos, profissionais ou pessoais. No entanto é inegável…

Ler Mais
Infográgico – LinkedIn vs Facebook
Infográfico – 6 Razões para ter um blog
Quarta-feira / Out 07, 2015 /

Infográfico – 6 Razões para ter um blog

Carlos Diniz / Artigos, Infográfico, Marketing Digital / 0 Comentários

Se o conteúdo é Rei, o blog é o maior Condado onde o Rei espalha todo o seu esplendor. O blog é uma das melhores formas de partilhar conteúdo e gerar tráfego de referência para um website. Pode fazer de uma empresa (ou pessoa) um líder de opinião sobre um determinado tema, aumentando a sua credibilidade perante o…

Ler Mais
Infográfico – Marketing Digital vs Tradicional
Sexta-feira / Set 25, 2015 /

Infográfico – Marketing Digital vs Tradicional

Carlos Diniz / Artigos, Infográfico, Marketing Digital / 0 Comentários

O marketing digital difere do marketing tradicional tanto pelos meios que utiliza, como pela forma como encara o consumidor, nomeadamente na sua comunicação. No marketing tradicional, na maior parte das vezes o marketeer limita-se a enviar inputs para o consumidor, esperando que estes sejam aceites, sem ter necessidade de criar uma interação com o mesmo….

Ler Mais
criar página no facebook
Terça-feira / Set 15, 2015 /

Como criar uma página de empresa no Facebook

Carlos Diniz / Artigos, Facebook, Tutoriais / 0 Comentários

A forma mais correta para uma empresa ter presença no Facebook é através de uma página e não de um perfil. Embora já grande parte das empresas tenham despertado para esta realidade, existem ainda muitas que continuam a cometer este erro. A primeira questão a ter em conta é o facto de ser necessário ter…

Ler Mais
Infográfico – História da Internet
Terça-feira / Set 08, 2015 /

Infográfico – História da Internet

Carlos Diniz / Artigos, Infográfico / 0 Comentários

A Internet revolucionou por completo a forma como comunicamos, interagimos e partilhamos informação. Hoje em dia não imaginamos as nossas vidas sem a Internet, usamo-la para tudo, desde ver um simples email, procurar informações e notícias, ver filmes, ouvir rádio, ver televisão, enfim, quase podemos dizer que a Internet agrega todos os outros mass media…

Ler Mais
Infográfico – O Consumidor 2.0.
Quarta-feira / Set 02, 2015 /

Infográfico – O Consumidor 2.0.

Carlos Diniz / Artigos, Infográfico / 0 Comentários

“Os consumidores mudaram, porque têm mais opções”, diz Kyle Keogh, diretor do setor de tecnologia da Google. É uma verdade absoluta. Se estudarmos o cliente da mesma forma que fazíamos, estaremos a cometer um erro fatal. Já não de trata apenas de determinar as suas necessidades, é preciso ir mais além. Com o decorrer dos…

Ler Mais

Terça-feira / Jun 02, 2015 /

Alterar a dimensão dos ícones da homepage do tema WordPress Generator (versão gratuita)

Carlos Diniz / Plugins, Tutoriais, Vídeos, Wordpress / 0 Comentários

Os ícones do tema Generator na sua versão gratuita são muito pequenos. Neste vídeo mostro como efetuar a alteração da dimensão dos mesmos através do editor de WordPress. https://wordpress.org/themes/generator/

Ler Mais