Campanhas Facebook Ads

Aumente a visibilidade do seu negócio.

As campanhas Facebook Ads permitem divulgar o seu negócio no Facebook e Instagram.

Sabia que os portugueses passam em média 96 minutos por dia nas redes sociais? Se pensar que isto se divide em vários momentos do dia, rapidamente percebe que tem uma grande probabilidade de conseguir apresentar a um utilizador uma comunicação da sua empresa.

As redes sociais são uma ferramenta poderosa para aumentar a notoriedade e as vendas da sua empresa, mas é preciso mais do que fazer publicações bonitas.

Para criar boas campanhas de Facebook Ads necessita de:

A lista poderia continuar a crescer até chegarmos à fase de análise e reformulação. Para criar campanhas de sucesso é necessário muito mais do que parece à primeira vista.

Campanhas Facebook Ads
Brand Awareness

Aumente a notoriedade da sua marca

As redes sociais são uma poderosa ferramenta de Brand Awareness, por outras palavras, ajudam a deixar a sua marca presente na mente do consumidor. Com as campanhas de Facebook Ads é possível amplificar este poder e atingir um volume superior de utilizadores com uma comunicação da sua empresa.

Audiências Facebook

Alcance audiências qualificadas

O Facebook Ads permite segmentar o público alvo utilizado numa campanha com mais do que simples dados demográficos e geográficos. É possivel criar segmentações complexas com os interesses de maior relevância para o seu negócio. Além disso é possivel guardar esses públicos e criar outros semelhantes para expandir o seu alcance.

Facebook Ads

Aumente o volume de conversões

Ao instalar o pixel no seu website passará a ter a possibilidade de medir as ações que um utilizador realiza. A partir desse momento é possível otimizar as campanhas para conversões, aumentando a probabilidade do Facebook Ads encontrar a pessoa certa para o objetivo selecionado.

O que faço pelas suas campanhas?

  • Configuração do Gestor de Negócios
  • Configuração da Conta de Anúncios
  • Implementação do Pixel no website
  • Definição e teste de objetivos de conversão
  • Definição de públicos de remarketing

Definição dos objetivos das campanhas de acordo com os objetivos da empresa.

  • Amentar as vendas
  • Aumentar a geração de leads
  • Aumentar a notoriedade da marca (Brand Awareness)
  • Aumentar o ROI
  • Criação e gestão de campanhas, grupos de anúncios e anúncios
  • Otimização da taxa de conversão
  • Otimização do CTR (Taxa de cliques)
  • Otimização de licitações
  • Melhoria do índice de qualidade
  • Criação de anúncios
  • Testes A/B
  • Programação de anúncios
  • Melhoria do índice de qualidade do anúncio
  • Sincronização com Google Analytics
  • Acompanhamento contínuo com intervenções de melhoria
  • Relatórios de desempenho
Lâmpada ideia

Comece a atrair novos clientes para o seu negócio com Campanhas Facebook Ads!

Diga-me o que precisa, estou pronto para ajudar o seu projeto a crescer.