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Seja proprietário de uma grande ou pequena empresa, as campanhas de Google Ads são das melhores formas de gerar novos clientes para o seu negócio.
Consiga uma presença de destaque no Google, apresentando anúncios direcionados a potenciais clientes que estão a procurar ativamente os seus produtos ou serviços.
As campanhas Google Ads permitem:
A conversão é a ação mais importante de uma campanha, seja uma venda, uma lead, descarregar um e-book, ou outro objetivo que a sua empresa tenha traçado. Crio campanhas com o objetivo de alcançar o maior número de conversões possível para o orçamento disponível.
O retorno sobre o investimento é crucial para medir o sucesso de uma campanha de publicidade. Otimizar as campanhas melhorando a qualidade dos anúncios, palavras chave e página de captura, contribui para uma maior probabilidade de conversão, resultando num ROI superior.
Todas as ações devem ser medidas e analisadas, de forma a retirar as devidas conclusões. Não existe uma fórmula aplicável a todos os negócios, por esse motivo é necessária uma análise constante e subsequente implementação de ações de melhoria. Apenas assim é possivel que as campanhas tenham um melhor desempenho.
Definição dos objetivos das campanhas de acordo com os objetivos da empresa.
* Válido apenas para novas contas Google Ads.
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